quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O INíCIO !!!

Em quase 3 anos de relacionamento eu e Cristina criamos um habito em comum...comer .
Nada pra fazer? Abriamos o guia do final de semana e escolhiamos algum lugar para comer após o passeio, iriamos sair a compromisso olhavamos o guia para ver se tinha algo para comer por perto, as vezes na casa de algum amigo pergutavamos se nao tinha algum lugar para comer , sem contar as diversas vezes que seguiamos os passos dados por amigos para acharmos algum local indicado por ter um bom "lance" para comer.
Nessas andanças conheçemos muitos locais FODA, porem não tinhamos a idéia de escrever sobre eles, somente pensavamos em saciar nossa fome. Visitamos dos mais diversos botecos e hamburguerias a saboreamos diversos petiscos, porções, hambúrgueres, pizzas, lanches, salgados...
Comemos sem o compromisso de um chefe, que é havaliar. Sem o "paladar" refinado dos chefes também, comíamos pelo bel prazer de saborear. Gostamos de muitas coisas e de outras nem tanto. E tanto tempo depois do início da comelança veio a idéia: ESCREVER, porque não escrever sobre aquilo que saboreamos ao longo dos tempos e dividir com quem quiser os detalhes(inclusive preço, fotos, localização) dos mais gostosos "lances" de SP ?
Só havia um problema nisso tudo. nunca fotografamos nada e tambem não lembrariamos o sabor de tudo que comemos de memória, mais agora que resolvemos iniciar este blog assumiremos um compromisso com o leitor (e com nossas panças...hehehe) voltar a comer onde já comemos, comer em novos e saborosos locais e descrever tuuuudo aqui, para todos que assim como nós amam COMER !!!

5 comentários:

  1. Grande idéia! E grata por contar com a presença esporádica do casal glutão!

    Bjossss!

    ResponderExcluir
  2. Fat family!

    Também gostei da idéia desse blog. Já fui vários lugares também onde comi, paguei caro, e não gostei.
    Com o blog, podemos pagar muito ou pouco mais comendo bem! Sem sair com aquela cara de fome do local, e não podendo comer mais porque o lanche é muito caro.


    O que é melhor da vida? Comeeeeeeeeer!!! :D

    Abraço Alex e Cris...

    Bejim proces...


    Jaqueline

    ResponderExcluir
  3. nunca irei comentar nesse blog, pq aqui vai virar ponto de encontro de gordos...

    ADEUS, PASSEM BEM!

    Sono

    ResponderExcluir
  4. Morri com o comentário do Sono...
    ouvi dizer que ele come feito porco, num sei pq quer fazer a linha "francês"

    UAHuHauHAuh

    ResponderExcluir