segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

TONINHO FREITAS



Para inaugurar o falatório sobre nossas comelanças nada melhor que uma boa HAMBURGUERIA.

Somos fãs de carteirinha do tradicional Burdog, mais a alguns dias demos a chance ao TONINHO FREITAS que fica na Av.Doutor Arnaldo N°242 e nos surpreendemos com saborosos hamburgueres, então resolvemos voltar lá e inaugurar nosso blog com o que ele têm de melhor O BEIRUTE (ele que dizem que são reis).


Para ser sincero não sou fã de beirutes, mais confesso que o tamanho me chamou muuuito a atenção.
O beirute da casa custa 34 reais e é beem grande, a composição é : queijo, presunto, ovo, filé mignon, alface e tomate, tudo isso num grande pão círio. Ele vem cortado ao meio já que serve fácil duas pessoas eu particularmente ODEIO comer lanche de talheres e ele é quase que obrigatório ser saboreado com talheres (a não ser que você tenha mãos enormes, e a boca maior ainda). Vamos ao que interessa, o sabor.
O filé mignon do Beirute estava no ponto, bem saboroso mesmo, o queijo e o presunto estavam em quantidade boa também, porém tinha alface pra caramba - tive que tirar do lanche porque tinha muito mesmo e isso combinado com o excesso de maionese fez com com que o Beirute desmontasse. O sabor dele no geral é bom só que eu fico com os lanches menores como o saboroso X-Picanha-Catupiry-Bacon.


Desta vez a Cris debulhou um X-Picanha-Salada (esquecemos de fotografar o danado) ela o curtiu bastante (hahahaha) apesar de ter achado que faltou queijo, a carne estava bem macia e no ponto deixando o lanche apetitoso, porém ela e eu reparamos uma coisa: em ambos lanches o excesso de maionese, que por sinal é bem fraquinha, uma maionese meio amarela, beeem oleosa e sem sabor particular que nem vale a pena ser pedida extra para acompanhar as fritas (congeladas).


No geral o TONINHO FREITAS é uma boa opção de lanche tradicional em Sampa, preços na média de casas como o Burdog (TONINHO cobra 10% do serviço de mesa, coisa que o Burdog não faz), atendimento bacana e um clima tão descontraído que atrai pessoas para jogar MAGIC (!?!?!) que é um estranho jogo de cartas meio de nerds em suas mesas...bizarro mesmo.
Só para encerrar, como TONINHO FREITAS se diz o "rei" do beirute iremos tirar a prova em outro "rei", o clássico FREVO, em breve iremos lá tirar isso à prova !!!

6 comentários:

  1. Juro que fiquei com muuuita água na boca!
    se eu ficar com lombrigas a culpa é toda sua!
    =***

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, ô Alex, vamos fazer o teste daquele sanduíche de 2,5 kg lá do lugar que falamos pra vcs! Eu, Cris, vc, e Danilo aguentamos sem nem suar! hahaha...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. O beirute nem dá pra comer com a mão, desmonta tudo. Uma meleca, mais uma meleca gostosa.

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  4. Galera, descubri aonde tem um novo toninho & freitas hamburges,fiquei até feliz pq fica proximo da minha casa, e pq tbm é limpo e os lanches muito mais saborosos e o atendimento é de primeira, Av. Jaguaribe c/ Av. Martins Francisco ... não vão se arrepender ...

    ResponderExcluir
  5. qual o telefone do novo toninho freitas na rua martin francisco?????????????????????????????

    ResponderExcluir